Por que todo mundo precisa de alguém?


Na vida, não basta ter saúde, amigos, família, livros, arroz e feijão. 
É preciso mais.
É preciso um amor que te deixe louco; 
que te transforme num aventureiro todos os dias.
Que te faça perder sono, 
que te deixe morrendo de saudade; que te prenda em meio a liberdade.
Que te diga coisas lindas num simples olhar 
e que faça dos detalhes seu maior encantamento.
De alguém pra segurar firme suas mãos enquanto caminha
e que te beije a todo momento como se fosse uma triste despedida.
Sabe por que todo mundo precisa de alguém?
Pra enxergar melhor todas as maravilhas que a gente tem.

(Kennya Cerqueira)

Comentários

  1. E eu preciso é de você. Para comigo andar e para me entender Eu preciso é de você Pra continuar e tentar não me perder .... Precisamos de alguém prima!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário