Silêncio

Temos vivido tão distantes mesmo quando estamos sob o mesmo teto.
Não te culpo inteiramente, desconheço os fardos que carregou durante sua vida antes de mim.

Talvez eu tenha culpa também.
Talvez não tenha me doado o bastante. 
[Mas talvez eu só esteja cansada de perdoar.]

Nossos diálogos são sempre evasivos e monossilábicos que parecem pretextos pra quebrar um gelo...

Nossos abraços são sempre desajeitados.
É que a insegurança impossibilita o encaixe dos nossos braços.
Insegurança não combina com amor, mas eu te amo.

Eu te amo apesar...eu te amo porém...eu te amo mesmo com todos os paradoxos.

Eu também sei que me ama.

Mas ninguém diz nada.
Ninguém dá um passo a frente.

Só no silêncio dizemos nossas verdades.
Através do silêncio nossos corações também ouvem.

E é melhor assim, talvez o silêncio seja o maior elo que existe entre nós dois.


Comentários